Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornal divulga salário de Douglas Costa no Grêmio. Veja os números

Atleta está bem próximo de ser anunciado pelo Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio surpreendeu e encaminhou a contratação de Douglas Costa no início desta semana. O jogador e o Grêmio conversaram e chegaram a um acordo pela vinda do jogador para o futebol brasileiro, assim que ele conseguisse a liberação da Juventus. Enquanto isso, salário de Douglas Costa no Grêmio e outros detalhes já foram conversados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Kannemann passa por procedimento ambulatorial e segue fora

Brenno e Matheus Henrique convocados para seleção olímpica

Segundo à Gaúcha, o Grêmio sabe que hoje é fundamental para definir a contratação de Douglas Costa. Os advogados do jogador conversaram com a Juventus para pedir a rescisão do contrato com o jogador. Por conta de muitos problemas físicos e o salário de Douglas Costa, ele deve ser liberado para jogar por empréstimo no Grêmio.

- Publicidade -

Salário de Douglas Costa no Grêmio

O salário de Douglas Costa na Juventus é um dos principais motivos para o clube liberá-lo. Custando 500 mil euros mensais, o ponta seria pouco usado e se tornou um atleta caro para os padrões do clube.

Enquanto isso, o Grêmio trabalhou duro e conseguiu um ótimo acordo com o jogador. O tricolor acertou um salário base de R$ 800 mil, valor extremamente dentro dos padrões do Grêmio. Entretanto, o seu contrato possui cláusulas que praticamente dobrariam esse número. Ele poderá ganhar perto de R$ 1,5 milhão em caso de ativação das cláusulas.

O contrato do jogador de 30 anos com o Grêmio será válido por quase 2 anos. O acordo não prevê o pagamento de luvas pela assinatura do contrato e também não possui cláusulas de renovação automática dos acordos. O salário de Douglas Costa não seria um problema para diversos clubes europeus, entretanto, o jogador quer retornar ao Brasil e vestir a camisa do time do seu coração.

- Publicidade -

Douglas Costa é um sonho antigo da torcida gremista. Jovem, rápido e muito técnico, certamente ele é um dos grandes reforços gremistas nos últimos anos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Juventus / Divulgação / CP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...