Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornal espanhol ”confirma” Pity Martínez no Grêmio

0

Com a procura do Grêmio por reforços, os rumores vão surgindo de maneira frenética com diversas especulações de nomes que poderiam vestir a camisa do tricolor gaúcho em 2020. Um dos nomes que haviam sido especulados, é o do meia argentino Pity Martínez, ex-River Plate e que nesta temporada, está atuando no Atlanta United FC, dos Estados Unidos. Primeiro foi a imprensa argentina que revelou o interesse do clube gaúcho no jogador de 26 anos. Agora, o jornal espanhol Mundo Deportivo, praticamente confirma Pity Martínez no Grêmio para a próxima temporada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com renovação de Renato confirmada, Grêmio retorna ao mercado atrás de reforços

Dois atacantes são especulados no Grêmio para 2020

Grêmio quer Pity Martínez, diz imprensa da Argentina

Grêmio mostra interesse no atacante Everaldo, diz jornalista

Jornal espanhol ”confirma” Pity Martínez no Grêmio

Pity Martínez foi campeão da Libertadores em 2018 pelo River Plate e como consequência, recebeu o prêmio de Rei da América daquele ano. Após o sucesso, o meia foi vendido ao Atlanta United, onde vem tendo também um certo destaque. Entretanto, segundo o jornal espanhol, Pity quer retornar para a América do Sul e um acerto com o Grêmio já teria ocorrido. A informação passada é que o clube americano aceita emprestar o jogador ao Grêmio sem nenhuma cláusula.

pity
Foto:Twitter

Não é a primeira vez que o Grêmio demonstra interesse em contar com o meia. Na metade desta temporada, o tricolor gaúcho por pouco não fechou a contratação do jogador. Entretanto, por não contar com a aprovação de Renato Portaluppi, o negócio foi vetado.

- Publicidade -

Então torcedor, gostaria de ver o meia Pity Martínez no Grêmio em 2020? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais