JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jornal português repercute atitude de Deyverson na Arena do Grêmio

Deyverson rezando com criança na Arena do Grêmio
Imagem: Reprodução/Twitter

Deyverson rezou com criança após jogo na Arena do Grêmio

Uma cena incomum na Arena do Grêmio durante o duelo do Imortal contra o Cuiabá tem gerado discussões e aplausos nas redes sociais. A cena que envolve Deyverson rezando com uma criança que torce para o Tricolor foi além das fronteiras do Brasil e teve repercussão no exterior. O jornal português “Record” destacou a atitude do atacante do Dourado, que, após a partida, se aproximou do mirim gremista de maneira tocante.

Leia mais:

Suárez bate no peito e dá ‘alfinetada’ na diretoria do Grêmio

A Europa está encantada por jogador emprestado pelo Grêmio; saiba quem

A manchete do jornal destacou a cena como algo bastante inusitado, por ser um momento pouco habitual. O veículo ainda relembrou que o atleta já passou por Portugal, quando atuou pelo Belenenses e pela equipe ‘B’ do Benfica.

O vídeo do momento em questão se tornou viral e chamou a atenção não apenas dos torcedores, mas também da imprensa esportiva em geral. Deyverson, conhecido por seu estilo carismático e espontâneo, fez algo fora do comum ao segurar a testa de uma criança enquanto fazia uma breve oração, um gesto que está sendo amplamente discutido.

O jogador, que é evangélico, é conhecido por dedicar seus gols e suas conquistas a Deus, mas sua ação em Porto Alegre gerou uma reação dividida entre os fãs do futebol. Alguns aplaudiram a iniciativa como um gesto de carinho e solidariedade com a criança, enquanto outros questionaram a motivação por trás do ato.

Outros momentos também marcaram a passagem do personagem na zona mista. Em um momento, ele atendeu uma ligação de sua esposa, enquanto concedia entrevista para os jornalistas. Outra parte foi quando questionado se viria a vestir a camisa gremista, que para ele, só dependeria do presidente Alberto Guerra.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo