Jornalista acredita que Grêmio terá jogo duro contra o CSA
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Grêmio terá o desafio de ir contra os números e conquistar uma boa vitória fora de casa contra o CSA. A equipe gaúcha tem o segundo pior ataque mandante da Série B 2022 e para se manter no G4 da competição só a vitória importa. O Azulão está na 16ª posição da tabela, apenas um ponto de diferença para o Náutico, primeira equipe na zona de rebaixamento.
Tabela de conteúdos
O Tricolor Gaúcho terá alguns desfalques, como os zagueiros Walter Kannemann e Rodrigues, além do volante Thiago Santos, que sentiu desconforto no joelho e não aparece na lista de relacionados para a partida.
Em Maceió, Grêmio pode ter vida difícil contra o CSA
Segundo o jornalista Guerrinha, mesmo com o cenário não tão favorável do CSA, o fato da equipe alagoana ser mandante da partida pode pôr freio aos ímpetos do Imortal. Se vencer, o Grêmio vira a chave na disputa do campeonato e terá quatro das próximas seis partidas em casa.
“Verdade que o alagoano CSA tem pouca chance de estar no G-4 no fim da festa, mas também é verdade que em jogos como mandante não costuma dar boa vida aos adversários. Nada será diferente nesta quinta-feira. Sólido do meio para trás, como mostra a estatística recente, mas ainda capenga do meio para a frente, o time do técnico Roger Machado terá um degrau volumoso pela frente. O Tricolor não pode dar chance ao azar, sob pena de voltar a ficar fora do G-4”, disse Guerrinha.
Um Comentário