Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista da Band avalia reta final do Grêmio e projeta vitória contra o Bahia

Tricolor tem mais quatro jogos e precisa ganhar três

0

- Publicidade -

O jornalista Luís Henrique Benfica, que comentou a partida entre Grêmio e Flamengo pela Rádio Bandeirantes de Porto Alegre analisou a reta final do tricolor no Brasileirão. Para ele, era complicado ganhar do time do Rio de Janeiro, até mesmo com reservas.

“Eu achava muito difícil que o Grêmio pudesse ganhar do Flamengo, porque dessa vez havia um adversário mais qualificado que Bragantino e Chapecoense”, comentou.

De fato, o tricolor fez 6 pontos nos dois jogos anteriores, contra um Bragantino que veio a passeio e trouxe seu time C, como diz Farid Germano Filho. E contra a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, também não houve grandes dificuldades.

O próximo compromisso do tricolor gaúcho é já na sexta-feira (26), contra o Bahia, fora de casa. É um rival direto na luta contra o rebaixamento e o empate é péssimo para os dois lados, afundando ambos na luta contra o Z4.

“Contra o Bahia, pelo que eu vi do Bahia, não quero vender falsas ilusões, eu vi o Bahia contra o Cuiabá, um time que não oferece maiores riscos. Eu vejo a possibilidade de vitória”, analisou Benfica.

Ainda na avaliação do comentarista, há uma mobilização forte para que o Corinthians vença o Grêmio. A torcida paulista jamais esqueceu 2007, quando os times empataram na última rodada e o Timão caiu para a Série B. Por isso, querem dar o troco, e se enfrentam na penúltima rodada.

- Publicidade -

Grêmio precisa de mais três vitórias

Com 36 pontos no Brasileirão e faltando mais quatro jogos, o Imortal tem que somar 45 para evitar o rebaixamento para a Série B. Portanto, é preciso ganhar três jogos de quatro.

O Grêmio pegará Bahia, São Paulo, Corinthians e Atlético-MG, até o fim do Campeonato Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Band

Comentários do Facebook

- Publicidade -