Jornalista relembra caso Bolaños: “Gostava de festa pesada”
O equatoriano jogou no Tricolor entre 2016 e 2017
Campeão pelo Grêmio, Bolaños gostava da vida noturna, diz jornalista
Contratado pelo Grêmio em fevereiro de 2016, Miller Bolaños chegou ao clube com status de estrela e um investimento de R$ 20 milhões. Mas, apesar de alguns momentos decisivos em campo, o jogador equatoriano também se destacou por sua vida fora dos gramados, com uma rotina que gerou muita polêmica.
Em uma entrevista recente ao podcast Papo Copero, o jornalista Pedro Espinosa compartilhou detalhes dos bastidores da passagem de Bolaños pelo Tricolor. Segundo ele, o atacante tinha uma vida social agitada, e isso impactava diretamente seu desempenho.
“O Bolaños ‘festiava’ muito. Era festa pesada e não tinha como ele desenvolver futebol pleno. E mesmo assim ele se recuperou daquela cotovelada e foi fundamental naquela Copa do Brasil e naquele início de Libertadores”, revelou.
Renato Portaluppi evita cobranças no elenco e deixa aviso para a torcida
Além disso, o comunicador também destacou uma história de bastidor sobre o equatoriano, que virou matéria em seu blog na época e causou grande repercussão na mídia gaúcha.
Teve um jogo onde o Grêmio viajaria para Recife para jogar contra o Sport e ele não chegou em condições para treinar e foi preterido para não ser relacionado e não jogar. Chegou uma mensagem para o presidente dizendo que ele não tinha vindo para o Brasil para ser reserva. Quando fiquei sabendo disso, deu bastante ‘reboliço'”, afirmou.
Desempenho no clube
Em campo, Miller Bolaños marcou 15 gols com a camisa do Imortal, mas sua passagem ficou marcada tanto por sua contribuição nos títulos quanto pelas histórias fora das quatro linhas, que renderam comentários entre torcedores.
Confira ainda: Pablo Bueno detona Ferreirinha, ex-Grêmio: “desdentado, manco”
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação