Últimas Notícias do GrêmioRumores

Jornalista traz nova informação sobre caso Douglas Costa; vai voltar ao Grêmio?

A novela do Grêmio por Douglas Costa não tem nenhuma novidade. Apesar dos recentes rumores de uma nova aproximação, nenhum passo foi dado pelas partes. É o que assegura o jornalista Diego Torbes, do Portal do Gremista.

Segundo o comunicador, em contato com uma fonte dentro do clube gaúcho, não há negociações acontecendo no momento. Além disso, de acordo com Torbes, a questão preponderante para inviabilizar o negócio sempre foi o lado financeiro, não havendo acordo entre o Imortal e o jogador.

Vale lembrar que na semana passada, em uma entrevista concedida para o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o meia pediu desculpas à torcida tricolor por conta dos acontecimentos da penúltima temporada. Além de tratar sobre o rumor que envolve o seu retorno à Porto Alegre, o meia ainda falou sobre a sua carreira em geral, especialmente acerca das muitas lesões que acabou tendo nos últimos anos.

Douglas Costa se reuniu com a direção do Grêmio

Apesar de demonstrar estar disposto a voltar ao Imortal, Douglas Costa também afirmou que cumprirá o seu contrato com o Los Angeles Galaxy, cujo prazo se encerra no final deste ano. Credor de uma dívida de cerca de R$ 7 milhões com o clube gaúcho, o meia confidenciou para fontes próximas que gostaria de refazer a sua imagem com a torcida gremista.

Passando férias em Porto Alegre, o jogador chegou a se reunir com a direção gremista, mas acabou não acertando a sua volta ao Imortal. Além da incompatibilidade financeira, as últimas informações dão conta que as negociações para o seu retorno em 2023 acabaram travadas após a repercussão negativa da sua entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, que foi divulgada no início do ano.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo