Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista cita importância de jogador recém-chegado ao Grêmio

Jornalista diz que jogador deixa saudades na torcida

0

O Grêmio está praticamente confirmado para enfrentar a Chapecoense na próxima sexta-feira (15). Roger Machado, ao que tudo indica, mandará a campo a mesma equipe que estreou na Série B. Isto inclui a escalação do contestado Diogo Barbosa.

- Publicidade -

Jornalista cita importância improvável de jogador recém chegado ao Grêmio

A lateral-esquerda gremista tornou-se um problema crônico, desde de 2021 pelo menos. Por aquele setor nos últimos meses passaram Bruno Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes. Na final do Gauchão 2022 e estreia na Série B do Brasileirão, Diogo foi o titular e de novo teve rendimento abaixo do esperado.

Na tentativa de solucionar o problema, o Grêmio foi buscar o lateral Nicolas junto ao Athletico-PR, por empréstimo até dezembro de 2022.  Para o jornalista Marcos Bertoncello  de GZH, o jogador que chegou com pouca badalação a Porto Alegre, mas hoje faz uma falta improvável. O profissional da imprensa acrescenta que a ausência dele está sendo sentida pela equipe.

Entrega de Nicolas é proporcionalmente superior aos que o precederam no Grêmio

Nicolas está afastado do time em virtude de uma lesão na panturrilha. Bertoncello citou em sua coluna desta última quarta-feira (13) os números do jogador. Segundo apuração do jornalista, em 10 jogos o lateral marcou dois gols e deu seis assistências com a camisa do Grêmio. Ele já entregou mais que Bruno Cortez e Diogo Barbosa, proporcionalmente.

Diogo Barbosa completou 67 jogos pelo Tricolor tendo anotado dois gols e distribuído cinco assistências. Já Bruno Cortez, que esteve no clube de 2017 a 2021, assinalou dois gols e deu 11 passes que resultaram em gol.

Nicolas, que passou por Atlético-GO e Athletico-PR, não chegou a ser destaque nestes clubes. Entretanto, desde que chegou à  Arena vem tendo boas apresentações e se tornou peça importante para o técnico Roger Machado.

O lateral está na fase final de recuperação da lesão e tem perspectiva de ficar à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Guarani, pela terceira rodada da Série B. A partida  está marcado para o dia 21 de abril, às 16h30, na Arena.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ GZH/ YouTube

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais