Jornalista cobra a direção do Grêmio e pede a demissão de Vagner Mancini
O jornalista Vagner Martins perdeu a paciência com o seu xará, o técnico do Grêmio Vagner Mancini. Após o empate contra o Juventude por 1 a 1 e com o tricolor jogando pouco futebol, ele elencou o responsável pelo desempenho da equipe, que embora líder do Gauchão 2022, não convence.
“O grande responsável por tudo o que está acontecendo é Vagner Mancini. Eu tenho uma tese, o técnico de futebol tem que fazer diferente do que eu enxergo, os colegas da imprensa e toda a torcida. Ele tem que fazer diferente para justificar o salário”, afirmou o jornalista em seu Canal do Vaguinha, no YouTube.
O jornalista foi além e disse que o treinador tem medo de tomar decisões, por isso manteve Diogo Barbosa no time titular e deixou Nicolas no banco, assim como manteve os veteranos Thiago Santos e Lucas Silva na equipe.
“Ele é covarde, principalmente com quem fica no banco de reservas e ele tem dificuldades para tomar uma atitude. Ele não tem pulso, não tem poder, ele não tem estofo para comandar o Grêmio. Se a direção não demitir o Vagner Mancini agora, vai perder tempo e terá que demitir ali na frente”, reclamou Vaga.
Grêmio está contente com o trabalho de Mancini
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, avalia o trabalho no dia a dia e entende que nem tudo está como deveria ser.
“Quanto a cobrança do treinador, convivemos no dia a dia, estamos avaliando diariamente o trabalho dele. O treinador tem trabalhado bem, eu vejo evolução, sim. Estou acompanhando o dia a dia, mas isso não quer dizer que estejamos satisfeitos com os resultados de campo”, disse ele na coletiva pós-jogo.
Porém, ele quer dar mais tempo ao treinador, para que Mancini possa dar sua cara ao Grêmio.
“A perfeição no futebol não existe, sempre tem o que melhorar, sempre. Vamos com calma, não estou satisfeito, assim como o Mancini não está, como a nossa torcida”, comentou.