Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista coloca três gremistas na lista das maiores decepções do Brasileirão

O Grêmio tem alguns jogadores que estão decepcionando no Campeonato Brasileiro

0

- Publicidade -

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Com a metade da competição já disputada, já dá para apontar quem surpreendeu e quem decepcionou na competição até o momento. O jornalista Rodrigo Continho, do UOL, apontou as grandes decepções do Brasileirão até o momento. Claro, alguns gremistas aparecem na lista de personagens que não corresponderam ao esperado.

Jornalista coloca três gremistas na lista das maiores decepções do Brasileirão

- Publicidade -

Douglas Costa 

Douglas Costa é um jogador jovem e com muito futebol na Europa para disputar. O Grêmio trabalhou duro e conseguiu fechar um acordo para contratá-lo, tendo como expectava o jogador rapidamente se transformar em um dos atletas mais importantes do Brasileirão.

Contudo, ainda não conseguiu ter nenhuma atuação de grande destaque com a camisa do Grêmio. Ele vem sofrendo para encontrar a melhor forma física, dificultando a sua rápida readaptação ao futebol brasileiro. O meia-atacante gremista está se recuperando de lesão, com expectativa de retornar aos gramados somente no próximo mês.

Sem ser um diferencial, Douglas Costa ainda não mostrou a que veio ou justificou o seu enorme salário no Tricolor.

Jean Pyerre

Jean Pyerre é um jogador com qualidade técnica inquestionável, contudo, não consegue engrenar uma sequência de grandes atuações com a camisa do Grêmio. Durante o primeiro turno do Brasileirão, Jean Pyerre só teve uma atuação boa diante do Juventude. Nos outros 13 jogos, o meia não conseguiu se destacar e ajudar o Grêmio a sair da parte de baixo.

Rafinha 

Rafinha nunca foi uma grande unanimidade no Grêmio. Ele só foi contratado porque Renato Portaluppi, então técnico gremista, pediu a Romildo Bolzan para contratá-lo. Ele chegou no clube como mais um reforço de peso para dar qualidade ao elenco, porém, ele não se destacou e acabou indo para o banco de reservas em alguns jogos. Recentemente, o técnico Felipão colocou ele na esquerda.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais