Últimas Notícias do Grêmio

Jornalista colorado admite que vexame do Inter foi maior que o do Grêmio

O Inter conseguiu amenizar muito a derrota do Grêmio para o Mirassol. Pois, conseguiu fazer um vexame ainda maior contra o Globo. Alguns colorados querem dizer que não, porque o tricolor está na Série B e não tem discussão.

Contudo, um jornalista identificado com o Inter, admitiu que o vexame cometido pelo Internacional foi muito maior que o do Grêmio. Afinal, perderam para um time sem divisão.

“É diferente da situação do Grêmio com o Mirassol. O Globo não é nem de perto do mesmo nível do Mirassol. Nós tomamos 2×0, o justo era para ser 4. Se deixasse os jogadores sozinhos jogariam mais”, disse Baldasso em live.

Entretanto, apesar de ter sido muito divertido ver esse vexame do Inter. O Grêmio também não pode esquecer dos seus problemas, cair para o Mirassol não é algo normal.

Por isso, neste sábado (5), o tricolor tem que voltar a retomar a dignidade para chegar bem contra o Inter. O GreNal 435 vai gerar uma crise gigantesca no clube que perder.

Então, o tricolor tem que evitar a todo custo ser o perdedor deste confronto. Mas enquanto isso, podem se divertir com os vexames do Inter.

Grêmio poderia ter evitado a queda para o Mirassol

Caso a direção do Grêmio tivesse feito a escolha lógica, que era de trocar de treinador na virada do ano, provavelmente teria passado na Copa do Brasil. A derrota do tricolor foi porque o time de Roger Machado ainda não estava pronto.

Afinal, era recém a segunda partida dele no comando do tricolor. Então, era óbvio que o clube ainda estava em formação. Mas, com mais tempo, o time deve melhorar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo