JogadoresMERCADOÚltimas Notícias do Grêmio

Jornalista crava Vina no Grêmio: ”É nosso”

Dentro da lista do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio está próximo de oficializar mais um reforço para a temporada. O meia Vina, e que desde 2020 é um dos principais jogadores do Ceará, tem negociações avançadas para ser mais uma contratação do Tricolor Gaúcho para as grandes competições durante o ano do Imortal.

Detalhes da negociação do Grêmio com o meia Vina

Com a possível saída de Campaz, que deve ser oficializado nas próximas horas como novo reforço do Rosário Central, ajudou o Grêmio voltar ter interessa na chegada de Vina. Entretanto, outro fator foi essencial para a retomada das negociações. Após ser rebaixando com o Vozão, o jogador decidiu diminuir o seu salário, com isso, o Imortal não perdeu tempo e ofereceu a mesma quantidade para atuar no Brasileirão Série A.

Segundo o jornalista Daniel Vidal do Portal do Gremista, o contrato do meia será de um empréstimo de 1 ano e deve chegar para ser ponta direita no time de Renato, e formar um trio com Ferreira e Suárez. A parte financeira também foi revelada, o jogador irá receber cerca de R$280 mil mensais de acordo com o informante Diogo Rossi.

O meio-campista balançou as redes 24 vezes e, além disso, deu 13 assistências, os dados são do Sofascore. Apenas Raphael Veiga, do Palmeiras, igualou o número do possível reforço do Imortal. Neste mesmo período no Ceará, o camisa 29 deu 183 chutes, sendo 87 deles no gol. Além disso, foram  225 passes decisivos e 70% de acerto em passe longo.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo