Jornalista critica exigências de Pedro Caixinha ao Grêmio: “manda ele caminhar”
Um comunicador falou sobre o imbróglio desta sexta-feira (20)
Jornalista critica exigências de Pedro Caixinha ao Grêmio
Um comunicador da imprensa gaúcha soltou o verbo contra o técnico Pedro Caixinha nesta sexta-feira (20). A negociação do Tricolor com o português ganhou alguns capítulos a mais nesta tarde, por conta de exigências do português de 54 anos de idade.
O jornalista Sérgio Boaz, do Canal do Farid, utilizou o seu perfil no X, antigo Twitter, para criticar o ex-treinador do Red Bull Bragantino. Na publicação, disse que a temporada de 2024 do comandante foi péssima, destacando a campanha do Massa Bruta no Brasileirão.
“O Caixinha estaria exigindo mais cláusulas contratuais. O Grêmio que mande ele caminhar e parta para outra opção de mercado. Caixinha fez um bom 2023, o ano atual dele foi péssimo, quase rebaixou o time, foi mandado embora e o Bragantino se salvou. Ele que vá cantar de galo em outra freguesia. Grêmio, este cidadão já vai ganhar a antipatia do torcedor!”, disse Boaz.
Leia mais
Velho conhecido do Grêmio está perto de fechar com o Coritiba para 2025
Negociação com Pedro Caixinha evolui e o técnico destaca dois jogadores do elenco atual
Após conversas e alinhamentos, a diretoria do Imortal deve aceitar os pedidos do português e finalizar o acordo. Conforme apurou a jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista. Ainda, a repórter apurou detalhes sobre a avaliação de Caixinha sobre o elenco gremista.
A primeira delas: o treinador não permitiu que Villasanti e Cristaldo fossem vendidos caso surgisse alguma proposta, pois quer trabalhar com os dois. Ele exigiu a contratação de um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um zagueiro que sejam nível titular. A princípio Reinaldo, Diego Costa e Soteldo não devem permanecer após avaliação do treinador.
Imagem destaque: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino