Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista critica postura do Grêmio sobre caso Sport: “Apelou pro tapetão”

Tricolor não vai medir esforços para obter a manutenção

- Publicidade -

Grêmio, junto de outros clubes, estão pressionando o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para que o Sport seja punido por utilizar o zagueiro Pedro Henrique de maneira irregular. Contudo, um jornalista da Gaúcha, chamado André Silva, disparou contra o Grêmio.

- Publicidade -

A situação está sendo chamada de tapetão por muitos torcedores. E o jornalista também considera que essa atitude do grêmio, é tentar obter a manutenção na Série no tapetão. Ele disse o seguinte sobre o assunto:

“No campo, duas derrotas para o Sport. O Grêmio vai apelar pro tapetão pra ficar na Série A.” Escreveu André Silva.

- Publicidade -

Em sua fala, o jornalista destacou que o grêmio acabou perdendo por duas vezes para o Sport. O jogo de ida na Ilha do Retiro acabou terminando 1 a 0 para o time pernambucano., e na volta o tricolor perdeu por 2 a 1. Por isso, o jornalista acredita que a atitude do tricolor é errada, já que dentro de campo não conseguiu vencer o adversário. E devido a isso está apelando à justiça, para evitar que o adversário direto o ultrapasse em definitivo.

Parte da torcida do Grêmio concorda com o jornalista. Mas, a maioria acredita que a fala do mesmo foi de mal gosto, já que o grêmio está no seu direito de recorrer à justiça.

Jornalista critica postura do Grêmio sobre caso Sport: “Apelou pro tapetão”

Apesar da crítica do jornalista, o Grêmio, pensando no futuro está certo em recorrer a tudo que pode para evitar o rebaixamento. Como o Sport deu mole em usar um jogador irregular, é direito do tricolor tentar obter uma punição para o adversário.

- Publicidade -

Afinal, as regras foram feitas para serem cumpridas. Então quem burla elas, acaba levando a punição que estava previsto nas regras, que neste caso é perda de pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.