Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jornalista declara jogador que será titular do Grêmio

O atacante Ferreira seguirá de fora da equipe nos próximos dias e ainda não poderá ser utilizado por Roger Machado. O atleta está fora de combate por conta de problemas no músculo adutor da perna direita. Devido a isso, não há uma estimativa certa para o retorno do jogador.

Ferreira retornou ao departamento médico do Grêmio após de sentir dores na derrota contra  Chapecoense, pela segunda rodada da Série B. O clube fez vários exames e nada apareceu até o momento. Os médicos recorreram a um especialista, mas, mesmo assim, nada foi encontrado.

Isso está causando uma indignação tanto pro clube quanto pros torcedores. A própria diretoria negou que o atacante tenha alguma lesão, e acredita que o problema seja crônico.

Na atual temporada, o atacante Ferreira está sem atuar a muito tempo. Uma de suas últimas aparições foi no Grenal 437, pela semifinal do Gauchão 2022, disputado no dia 23. A última partida do atleta aconteceu no dia 15 de abril, contra a Chape.

O atleta alega querer muito voltar a jogar, tanto que no dia 26 de abril iniciou um tratamento com células-tronco, que foca no aceleramento a recuperação das dores musculares na coxa direita.

Pedro Ernesto fala sobre a situação de Ferreira no Grêmio

Como o jogador segue fora da equipe neste momento, Roger Machado terá que adequar as peças que tem para substituir essa ausência. O jornalista, narrador e colunista, Pedro Ernesto, comentou sobre isso em sua coluna, em GaúchaZH:

“Do jeito que a coisa está indo, com indefinições sobre Ferreirinha e sua possibilidade de ficar a disposição, vejo muito proximamente uma mudança na ponta esquerda do Grêmio”, frisou o colunista e narrador.

O colunista acredita que Biel está se adaptando no lugar de Ferreira, que poderá perder sua posição.

Biel está cada vez mais adaptado e jogando muito, enquanto Ferreirinha já é visto por algumas pessoas na Arena como ‘dengoso’. Vai acabar perdendo o lugar”, destacou Pedro Ernesto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: André Ávila/ Agencia RBS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo