Jornalista desmente informação sobre atrito de Cuéllar e atraso de salário
Rumores apontaram divergência financeiras entre o jogador e o Grêmio

Grêmio não estaria devendo para Cuéllar, afirma jornalista
Na manhã desta segunda-feira, surgiu um rumor sobre a instatisfação de Cuéllar com o Grêmio. Segundo informações, o Tricolor estaria em débito com jogador referente a alguns valores prometidos na assinatura do contrato.
No fim do dia, o jornalista Diego Torbes desmentiu a afirmação. Segundo ele, a diretoria do Imortal “vem honrando com todos os seus compromissos perante os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Todos os salários estão em dia“. Inclusive, nos bastidores, o Grêmio estaria atrasando pagamentos com outros clubes e fornecedores porque prioriza honrar seus valores com os atletas.
Leia mais
Sportivo Luqueño x Grêmio: saiba onde assistir, horário e escalações
Grêmio desiste de negociar atacante do elenco. Veja o motivo!
Para atuar no Tricolor, Cuéllar rescindiu seu contrato com o Al-Shabab, da Árabia Saudita, onde tinha um salário superior aos R$ 2 milhões. Em Porto Alegre, ele tem um dos vencimentos mais caros, superior a casa de R$ 1,2 milhões mensais, incluindo direitos de imagem e as “luvas”. O contrato vai até o final de 2026, mas com metas para renovação até 2027.
Desde que chegou ao Grêmio, Cuéllar atuou em 7 das 15 partidas disputadas e deu uma assistência. Recentemente, não foi relacionado para a estreia do Brasileirão por conta de dores musculares. Na quarta-feira (02), o Imortal enfrenta o Sportivo Luqueño pela Copa Sul-Americana, mas a presença do jogador entre os relacionados não está confirmada.
Um Comentário