Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista detona ex Grêmio Everton Cebolinha, você concorda?

Jogador vive um péssimo momento na Europa

0

- Publicidade -

Everton Cebolinha como a maioria já sabe acabou marcando um gol contra na última rodada da Champions League. O ex-jogador do Grêmio vive uma fase terrível no Benfica, sendo reserva em vários jogos.

Contratar esse craque resolveria a lateral esquerda do Grêmio em 2022

- Publicidade -

Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio

O jornalista Julio Gomes, que participa do programa UOL News Esporte, fez um comentário detonando o atacante. Cravando entre outras coisas, que o jogador deve logo retornar ao Brasil.

“Se o cara do Bayern soubesse o inferno astral do Cebolinha, ele teria tido mais coração, porque o Cebolinha era jogador de seleção brasileira, que foi lá para o Benfica, não joga, é banco, obviamente, neste momento está fora dos planos da seleção brasileira, não consegue jogar lá no Benfica, é um candidatíssimo a voltar logo aqui para o futebol brasileiro junto com o Gerson, junto com outros.” Disse Julio Gomes.

- Publicidade -

O jornalista decretou o fracasso de Everton na Europa. Realmente o jogador vive uma fase muito ruim, mas ainda pode dar a volta por cima. No entanto, caso o jogador não consiga, o torcedor do grêmio estará sempre de braços abertos para o seu retorno.

Jornalista detona ex Grêmio Everton Cebolinha

Muitos jogadores quando partem do Brasil para a Europa tem problema com adaptação, e parece que esse também é o caso do ex Grêmio, Everton Cebolinha. Como o jogador acabou indo mais velho para lá, tem menos tempo para se adaptar antes de decretarem que ele não deu certo.

A verdade é que o futebol brasileiro no quesito tática está bem abaixo do futebol europeu. No Brasil apelamos bem mais para as individualidades para ganhar os jogos. Contudo, quando os jogadores chegam na Europa, eles têm que cumprir funções pré-determinadas e têm menos espaço para fazer lances individuais.

Por isso, os times têm contratado jogadores muito jovens do Brasil, para eles já se acostumarem com a cultura do futebol europeu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO