Últimas Notícias do Grêmio

Jornalista detona time do Grêmio: “Parece chorar em campo”

Tricolor está nas semifinais do Gauchão 2024

Grêmio x Brasil de Pelotas Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jornalista detona o Grêmio

Classificado no Gauchão 2024, o Grêmio inicia a preparação para as semifinais da competição. O próximo compromisso do Tricolor Gaúcho será diante do Caxias, no estádio Centenário. A partida de ida entre as equipes está marcada para o sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília).

No confronto válido pelas quartas de final, o Tricolor teve uma atuação convincente e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Cristaldo e Diego Costa. No entanto, o comentarista Guerrinha, da GZH, não gostou do que viu. Na opinião do jornalista, o Grêmio parece chorar em campo e sofre para ganhar os seus jogos.

“Eu só não cravo hoje mesmo que o Gauchão está definido por que estamos na fase do mata-mata. Porém, a diferença do Inter para o Grêmio é oceânica. O Colorado joga sorrindo as suas partidas. Enquanto isso, o Tricolor parece chorar em campo, por vezes, sofrendo para conseguir vencer”, disse Guerrinha, na sua coluna da GZH.

Comentarista critica atuação do Imortal

Em outro momento da sua análise, Guerrinha falou sobre as dificuldades que o Imortal enfrenta durante as partidas. Além disso, destacou que o Brasil de Pelotas não soube aproveitar os pontos fracos do Tricolor. Em seguida, o comentarista fez uma comparação com o Colorado, que venceu de 3 a 0 e poderia ter marcado mais três.

Leia mais:

O jogador do Grêmio que ganhou moral no time

Últimas do Grêmio: dia e horário da semi do Gauchão, renovação com Gustavo Martins travada, exame de Mayk e mais

“O Grêmio, normalmente, tem enfrentando dificuldades. O Brasil de Pelotas não soube aproveitar, acabou nem chegando na área gremista. Já o Inter poderia tranquilamente ter feito cinco ou seis gols contra o São Luiz. Acabou fazendo “só” três. Isso que o Colorado ainda não agregou algumas peças contratadas nessa janela”, concluiu o jornalista.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo