Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jornalista solta o verbo e dispara contra Alberto Guerra sobre o caso Bitello no Grêmio

Jornalista solva o verbo - e dispara contra Alberto Guerra sobre - o caso Bitello no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jornalista critica Alberto Guerra no caso envolvendo Bitello

Mesmo longe do Grêmio, Bitello continua gerando repercussão no cenário esportivo gaúcho, muito por conta da situação do Tricolor com o seu clube formador, o Cascavel FC. Inclusive, o caso está tomando maiores proporções, tanto que um jornalista criticou a condução do presidente Alberto Guerra.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio bate o martelo e acerta com craque do Santos para 2024

BOMBA: Grêmio desembolsa bolada milionária por grande xodó de Renato

O Imortal está em situação de dívida com o Cascavel, sem ter realizado o pagamento referente a venda do jogador. Por conta disso, o repórter Diogo Rossi fez questão de falar com ênfase sobre essa situação.

“É ridículo que o Grêmio esteja nessa situação (devendo o Cascavel). É retaliação? Por que não pagar? Um dia o clube vai lançar um menino, e aí já pensou se um grande europeu decide não repassar o dinheiro, pres. Guerra? É uma palhaçada!”, frisou o comunicador.

O meio-campista foi vendido pelo lado gremista por 10 milhões de euros, com 70% ficando com o time gaúcho e o restante com os paranaenses.

Números de Bitello

Bitello foi considerado um dos melhores jogadores do Grêmio nas últimas duas temporadas, sendo peça chave do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Somando 2022 e 2023, o jogador entrou em campo 91 vezes, com 19 gols marcados e nove assistências concedidas. Agora, pelo Dínamo Moscou, da Rússia, o meio-campista também chama a atenção, com cinco bolas na rede e dois passes decisivos em 15 partidas disputadas.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo