OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Jornalista diz que Grêmio goleou em ritmo de treino na Série B

O Grêmio venceu o Tombense dentro de casa, com muita tranquilidade, pelo placar de 3 a 0 e, de acordo com Alex Bagé, o jogo foi em ritmo de treino na Arena, com o Tricolor jogando um bom futebol e garantindo os três pontos junto ao seu torcedor.

Quem esteve na Arena viu o que todo o torcedor gostaria: muitos gols do seu time e uma vitória tranquila. Assim foi o jogo entre Grêmio x Tombense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores de Roger Machado parecem cada vez mais entrosados.

Alex Bagé, jornalista identificado com o Grêmio, falou em sua coluna no portal GZH sobre a atuação do Grêmio na partida e revelou que, depois de tirar o esquema com três zagueiros, o time de Roger Machado melhorou muito.

“Desde que abriu mão dos três zagueiros, o técnico Roger Machado optou por soltar mais o time e isso teve um reflexo instantâneo no aumento da produtividade dentro de campo. Chega de passar trabalho jogando contra times mais fracos, principalmente dentro de casa. Sim, o Imortal vem jogando com imposição e sem desperdiçar pontos”, garantiu Alex Bagé.

Grêmio dando minutos aos garotos em campo

Bagé também elogia Roger Machado, principalmente pelos minutos dados aos jogadores mais jovens do elenco e, neste último jogo, foram Gabriel Silva e Pedro Lucas que ganharam oportunidades com o treinador Tricolor no duelo diante do Tombense.

Agora, o Tricolor se prepara para o seu próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Brusque, fora de casa. Para esse duelo, o técnico Roger Machado tentará manter parte da estrutura do time que vem sendo usada nos últimos jogos.

O zagueiro Walter Kannemann ainda deve ficar de fora por conta de uma complicação na sua lesão, assim como o goleiro Brenno, que segue com um problema muscular e sem atuar pelo Imortal.

Roni Molinari

Pai do Oliver, gremista apaixonado por futebol, praticar esportes e jogar vídeo game. Corpo de 27 anos na alma de um senhor de 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo