Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista diz que Grêmio não respeitou Maicon

Tricolor agiu mal na saída do ídolo

0

- Publicidade -

O jornalista Rafael Serra aproveitou a volta de D’Alessandro ao Inter para opinar sobre a saída de Maicon do Grêmio. Esse indivíduo revelou que a saída do ídolo do tricolor foi muito mal feita, diferente do que o Inter faz com D’Alessandro.

Juninho Capixaba deixa Grêmio para jogar a Libertadores

- Publicidade -

Grêmio recebeu oferta por Jhonata Robert

Grêmio vai poupar milhões ao se livrar de Juninho Capixaba

Para quem não ficou sabendo, o Internacional contratou D’Alessandro para jogar o Gauchão e se despedir da torcida. Já o Grêmio, despediu Maicon depois do jogador perder a cabeça em um jogo contra o Corinthians.

“Acompanhando o retorno do D’Alessandro apenas para encerrar a carreira e lembrando o modo como o Grêmio dispensou o capitão Maicon. A gestão Romildo conseguiu ir do ápice ao fundo do poço, desrespeitando profissionais que deram muito a quem não merecia”, escreveu o jornalista Rafael Serra.

Mas, não foi só Rafael Serra quem avaliou a saída do meia do Grêmio como equivocada. Boa parte da torcida via em Maicon o único indivíduo que falava o que precisava ser dito dentro do Grêmio.

Não à toa, depois que o jogador saiu, voltou aquele discurso conformista que logo o tricolor sairia da zona de rebaixamento. Mas, o clube não conseguiu até o final sair do Z4.

- Publicidade -

Jornalista diz que Grêmio não respeitou Maicon

Saber se despedir dos ídolos é algo complicado. Logo, o Grêmio vai ter que lidar com a despedida de Geromel também, pois o jogador está ficando veterano. Mas, dessa vez, terá que fazer algo mais bem feito do que fez com Maicon.

Contudo, quem sabe quando Maicon decidir mesmo se aposentar, o clube faça alguma homenagem. Certamente seria justo, visto tudo que o jogador contribuiu para o tricolor.

No momento, Maicon está sem clube. Entretanto, a especulação que existe é que ele está negociando para jogar no Sport.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais