Últimas Notícias do Grêmio

Jornalista diz que o Grêmio precisa ligar o sinal de alerta

O jornalista Farid Germano Filho, em vídeo no seu canal do YouTube, avisou ao Grêmio: ou liga o sinal de alerta ou pode não voltar para a Série A em 2023. A segunda divisão não será fácil, contará com times fortes e há apenas quatro vagas para o acesso.

“Não vai ser fácil voltar para a Série A, além do Grêmio estar esculhambado, não ter comando de vestiário, não ter uma direção de futebol competente, não ter um presidente atuante, sequer tem um técnico definido. O Grêmio parece que não aconteceu nada, os caras até se elogiaram, mas vai pro raio que o parta”, disse.

O jornalista também espinafrou o técnico Vagner Mancini, que foi mantido em seu cargo. Ele teve 14 jogos à frente da equipe, com seis vitórias, seis derrotas e dois empates, um aproveitamento de 47,6%. Se estivesse desde o começo no clube, provavelmente acabaria no G8, mantendo esse rendimento.

Grêmio vai encontrar uma Série B duríssima

O jornalista lembrou que além do Grêmio há outras equipes tradicionais na Série B, principalmente Vasco e Cruzeiro. Além destes, Sport, Bahia e Guarani também já foram campeões nacionais e estão na segundona.

“Tem três campeões da Libertadores da América, o Grêmio que é tricampeão da Libertadores, o Cruzeiro que é bicampeão e o Vasco que é campeão. Tem seis campeões disputando a Série B, sem contar Ponte Preta, CRB, Ituano, Operário”, disse Farid.

A competição começará em abril e seguirá até outubro. Até lá, a direção gremista precisará dispensar jogadores e contratar vários nomes para formar o grupo do próximo ano. Mas, por enquanto os movimentos ainda são lentos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jovem Pan News

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo