Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista diz que prefere Pedro Rocha a Douglas Costa

Atacante do Furacão marcou mais um gol na quinta-feira

0

- Publicidade -

Pedro Rocha marcou mais um gol pelo Athletico Paranaense, na vitória de seu time por 2×0 contra o Peñarol, pelo segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. Mais cedo, na tarde de quinta-feira (30), o jornalista Sergio Boaz disse que prefere o atacante do Furacão a Douglas Costa.

“Se eu pudesse, teria o Pedro Rocha e não o Douglas Costa”, afirmou ele, durante o Atualidades Esportivas, da Rádio Bandeirantes. “Já começou errado quando lançaram ele lá no Recife”, emendou o jornalista.

Pedro Rocha fez gol na partida de ida contra o time uruguaio e marcou duas vezes no duelo do último fim de semana, contra o tricolor gaúcho. Parecia um castigo para a direção, que não quis saber de pagar 500 mil euros para ter esse atleta.

- Publicidade -

Além disso, os jornalistas que participavam do programa concordaram que para a história do clube, Pedro Rocha é bem mais importante do que Douglas Costa. Afinal, o ponta não ganhou nenhum título, enquanto o outro fez gols na final da Copa do Brasil 2016 e foi vital para o título.

Pedro Rocha é melhor do que Douglas Costa?

Pedro Rocha havia marcado pouquíssimos gols nos últimos anos, com passagens pífias por Cruzeiro e Flamengo. Agora no Athletico parece estar recuperando o seu bom futebol. Enquanto Douglas fez carreira na Europa, indo bem, mas sem ser protagonista como era imaginado assim que surgiu nos profissionais.

- Publicidade -

Enfim, o Grêmio poderia contar com os dois nomes, mas a direção não quis fazer essa aposta. O Furacão foi mais ousado, contratou ele e agora vem colhendo os frutos, indo para a sua segunda decisão de Sul-Americana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -