Jornalista elege o pior centroavante da história do Grêmio
O jornalista Vagner Martins, no Canal do Vaguinha, perdeu a paciência com o centroavante Diego Churín. Após a titularidade dele no duelo contra o Aimoré, o comunicador desceu a lenha no gringo.
Grêmio não perde pro Juventude em Porto Alegre faz 14 anos
Grêmio x Juventude pelo Gauchão: escalações, arbitragem e transmissão
Velhos conhecidos da torcida voltam ao Grêmio contra o Juventude
Grêmio precisa despachar trio que custa R$ 1 milhão por mês
“Nada contra a pessoa, nem conheço, mas é um dos piores centroavantes que o Grêmio já teve na sua história. É um jogador que não tem qualidade nenhuma, é um trombador que não resolve absolutamente nada, que não ganha por cima e quando ganha em vez de concluir tenta passe equivocado”, afirmou Vaga.
Vagner Martins citou ainda que o time melhorou bastante com a entrada em campo de Diego Souza. Para ele, os dois jogadores não podem nem ser comparados, já que Churín apresenta falhas em conceitos básicos do futebol.
“O Grêmio jogou com um a menos até o Diego Souza entrar em campo, é um jogador que tem noção do que está fazendo dentro de campo, é um jogador que tem noção do espaço, que tem qualidade de passe e assistência. O ponto negativo do jogo, sem dúvida nenhuma é o Diego Churín”, analisou.
Elias Manoel volta ao Grêmio?
Elias Manoel sequer ficou no banco de reservas na partida contra Aimoré, já que foi preservado por ainda estar se recuperando da Covid-19. No jogo deste fim de semana, contra o Juventude, o provável é que ele seja opção.
A torcida deposita muita confiança no jovem, que é tratado como um guri talentoso e capaz de ajudar o time ao longo de 2022. Enquanto Churín, o sentimento de muitos é parecido com o de Vagner Martins.