Jornalista explica porque o trabalho de Roger no Grêmio não é bom
Roger Machado assumiu o Grêmio em meio a disputa do Gauchão, substituiu Vagner Mancini e mudou a forma do time jogar. Agora a equipe conta com três volante, assim venceu o estadual, eliminando o Internacional nas semifinais. Mas, caiu na primeira fase da Copa do Brasil.
O início irregular na Série B, abaixo do esperado, coloca algumas dúvidas em relação ao seu trabalho. Para o jornalista Farid Germano Filho, identificado com o clube, este não é o profissional certo para o Tricolor, já que suas falas nem sempre são entendidas pelos atletas.
“Roger não é técnico para o Grêmio, e diz aqui quem gosta do Roger pessoalmente. O Roger não é técnico para o Grêmio, ele tem uma linguagem que os boleiros não compreendem. Ele é muito didático e professor dentro do vestiário”, afirmou.
Roger Machado continua prestigiado pela direção. Antes da coletiva de Romildo Bolzan, na segunda-feira (18), houve uma conversa entre as lideranças e o trabalho do treinador nem foi discutido. Até mesmo se tropeçar contra o Guarani na próxima rodada ele deverá continuar inabalável.
Roger tenta moldar o Grêmio
Roger Machado ainda está em busca de peças para qualificar o time, o pedido da direção é para que tenha um Plano B, capaz de ser mais criativo e construir jogadas de ataque com qualidade.
A chegada de Elkeson e de dois laterais-direitos podem ajudar nessa construção de time. O técnico passará a ter mais opções, e consequente será ainda mais cobrado por resultados.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Um Comentário