Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista fala em desrespeito de Barbieri com o Grêmio e técnico rebate

Tricolor foi envolvido em uma polêmica sem ter nada a ver com ela

0

- Publicidade -

O jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, deu uma declaração um tanto quanto polêmica em seu programa de rádio. Ele falava que o Barbieri não ter aceitado a proposta do Grêmio havia sido uma falta de respeito.

Para ser mais exato, Luiz Carlos Reche disse o seguinte: “Barbieri desrespeitou o Grêmio. Não pode dizer ‘não’ ao Grêmio.”

- Publicidade -

A declaração do jornalista acabou chegando para o próprio Maurício Barbieri, que respondeu o seguinte sobre a situação:

“Este cidadão é um péssimo profissional. Eu não falei com ninguém da equipe do Grêmio, embora eu tenha conhecidos da comissão técnica de lá. O que ele veiculou é a mais absoluta mentira, e além disso ele fez julgamentos sobre a minha pessoa em cima de um fato que é completamente inverídico. Infelizmente, em todas as áreas existem péssimos profissionais, como este cidadão.”

- Publicidade -

Claramente o treinador não estava nada satisfeito em ter seu nome envolvido em uma polêmica sem motivo algum. Barbieri tem feito um grande trabalho frente ao Bragantino e a chance de ele sair do clube paulista agora é bem baixa. Afinal, ele pode ser campeão da Sul-Americana nas próximas semanas.

Jornalista fala em desrespeito de Barbieri com o Grêmio e técnico rebate

Luiz Carlos Reche então rebateu a resposta dada por Barbieri, sobre a sua fala relacionada ao Grêmio, confira:

“Barbieri me respondeu asperamente. Nem ouviu minha gravação. Não estou preocupado com ele. Há pouco tempo, tivemos dois emergentes que não deram certo por aqui. Os dois ganharam a Sul-Americana.”

- Publicidade -

Os dois técnicos a qual Reche se refere são Tiago Nunes e Miguel Ángel Ramírez, que passaram por Grêmio e  Inter respectivamente. Ambos fizeram trabalhos lamentáveis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -