Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jornalista faz apelo para que Churín não seja titular do Grêmio

Existe possibilidade de Diego Churín ser titular do Grêmio contra o Ypiranga no sábado (2). O jogo é válido pela segunda final do Gauchão 2022 e o Tricolor precisa só empatar para ficar com a taça. Diego Souza é dúvida para o jogo, fazendo com que exista chance do gringo jogar.

Elias Manoel foi testado como centroavante, então Ferreira poderia voltar a equipe titular. Também é uma possibilidade, assim como Churín iniciar o jogo. O jornalista Farid Germano Filho fez um apelo para que o gringo não atue.

“Churín não, pelo amor de Deus. Com todo o respeito ao Churín, o Grêmio tem que jogar com Campaz pela direita, Elias centralizado e Ferreira pela esquerda”, disse. “O Grêmio tem que ter todos os cuidados possíveis e impossíveis. O time está encaminhado”, afirmou.

Churín vai jogar?

O jogador sentiu efeitos colaterais da vacina contra a Covid-19 e perdeu treinamentos nesta semana. Diego Souza participou das atividades e pode até ser uma surpresa no time. Mas, com a vantagem no marcador, a tendência é que não jogue.

Pode ser o último jogo do atacante que passou de 300 dias sem fazer um gol. Ele está com negociação avançada junto ao Atlético-GO. Além disso, o Grêmio solicitou o retorno imediato de Ricardinho para a disputada da Série B, centroavante que está no futebol português.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo