Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista fica revoltado com “barbeiragem” e exige: “peça para sair e ajude o Grêmio”

Farid mostrou total indignação quanto a situação de Ferreira

0

A situação clínica do atacante Ferreira que, desde fevereiro deste ano, convive com dores musculares ficou ainda mais delicada com a iniciativa própria do jogador ao buscar resolução médica para voltar aos gramados. Foi detectado, fora do clube, que o camisa 10 do Grêmio sofria com uma hérnia inguinal. O departamento médico do Tricolor, por sua vez, tratou desde o início como lesão de grau 1.

- Publicidade -

Farid fica revoltado com a situação de Ferreira

O mais estranho de tudo é que o diretor médico do clube é Ciro Simoni, um dos líderes do PDT-RS. Além disso, ele é o responsável por seguidamente pressionar Romildo Bolzan para oficializar a sua candidatura ao governo do Rio Grande do Sul. O que parece ser piada, talvez seja tão recorrente no ambiente interno do clube como imaginamos. 

O jornalista gremista, Farid Germano Filho, deu declarações em seu canal que representam o desconforto da torcida com o momento crítico do clube. Romildo falta com transparência sobre sua permanência ou saída do clube, diretor médico mais empenhado na vida política do que com os atletas que necessitam de tratamento médico.

De fato, isso é afrontoso e irresponsável com milhões de torcedores e mesmo funcionários que se dedicam ao clube.

“O Grêmio pagou um dos maiores micos dos seus 119 anos de história. O Grêmio vinha tratando o atleta Ferreira como se tivesse ele uma lesão muscular de grau 1 e depois o departamento médico do Grêmio disse que era uma lesão pubiana. Foi preciso que um conselheiro do Grêmio, Adalberto Aquino, alertasse o empresário do jogador, que salvou Ferreirinha de um problema terrível, levando ele em um especialista”, disse Farid em seu canal no YouTube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / YouTube

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais