Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista flamenguista esculacha Renato após jogo contra o Grêmio

Renato Maurício Prado ficou pistola com o comportamento do técnico

0

- Publicidade -

O jornalista e comentarista Renato Maurício Prado, identificado com o Flamengo, esculachou o técnico Renato Portaluppi após a partida entre Grêmio x Flamengo. Em sua coluna no UOL Esporte, usou o seguinte título: “Renato Gaúcho assinou sua sentença de morte com a torcida do Flamengo”.

Ele entende que usar o time reserva não foi um grande problema, já que há uma final de Libertadores pela frente. Contudo, o time ainda tem chance de título no Brasileirão e o rival briga para não cair. Por isso, Prado queria uma postura mais séria do treinador.

“Que conversinha foi aquela, tão amistosa e risonha, abraçado, cabeça a cabeça com Vagner Mancini, antes de a bola rolar? Apesar da justificada escalação de uma equipe reserva, não era um amistoso. Longe disso. O Flamengo ainda tem chances matemáticas de brigar pelo título brasileiro. Não era uma festa, um convescote”, disse.

Outro fato, que gerou muitos memes, foi a conversa no pé da orelha entre Renato Portaluppi e Bruno Cortez. Aliás, o lateral foi um dos jogadores recuperados por ele na época de tricolor, juntos foram campeões da Libertadores 2017.

“E o papinho cheio de intimidade com Cortez, durante a partida, ambos com as mãos nas bocas, preocupados em esconder o que falavam, antes da cobrança de um lateral? Desde quando isso é postura de um treinador do Flamengo? Tititi amistoso com um jogador adversário no meio do jogo? Injustificável, incompreensível e inaceitável!”, disse.

Renato Portaluppi e os gols do Flamengo

Parecia um jogador quando troca de time e marca contra o ex. Não teve celebração nos gols do Flamengo, apenas um “boa Vitinho”.

- Publicidade -

“Forçoso lembrar, Portaluppi nem sequer vibrou com os gols de Vitinho, recebidos de forma fria e com o semblante sério e até entristecido. Estava ali o técnico do Flamengo ou o semideus do Grêmio que virou estátua na Arena e não queria ser responsável pelo rebaixamento do clube que o revelou e consagrou?”, questionou RMP.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -