Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista flamenguista tira onda com o Grêmio: “tudo para evitar nova goleada”

Renato Maurício Prado aproveitou para mandar um recado aos gremistas

- Publicidade -

O jornalista Renato Maurício Prado, identificado com o Flamengo, não perdeu a oportunidade de tirar onda com o Grêmio. O profissional que é famoso por uma discussão com Galvão Bueno, durante as Olimpíadas de 2012, foi ao Twitter e publicou que o time gaúcho estava tentando escapar de um novo vexame.

- Publicidade -

“Vale tudo para evitar mais uma goleada”, escreveu o jornalista, ao compartilhar uma notícia que falava sobre a chance do tricolor não ir à campo na partida de volta contra o rubro-negro, marcada para dia 15.

O Flamengo usa de uma liminar, que determina ser responsabilidade das prefeituras determinar a volta ou não do público aos estádios. Em suma, no Rio de Janeiro, o governo local autorizou 35% da capacidade do Maracanã para o jogo de volta da Copa do Brasil.

Grêmio ameaça não jogar contra o Flamengo

Havia um combinado de que na Copa do Brasil só poderia haver torcida caso os dois times tivessem condições de receber público em seus jogos como mandantes. Mas, não houve público na Arena do Grêmio. O vice-presidente jurídico do tricolor, Nestor Hein, esclareceu a ideia de não jogar.

- Publicidade -

“É uma regra que todos nós aderimos. Se o Flamengo vender ingressos e tiver torcida no Maracanã, não devemos jogar. Essa foi uma posição passada pelo departamento jurídico para a presidência”, afirmou.

No momento, os clubes tentam derrubar a liminar do Flamengo. Na quarta-feira (8), houve uma votação pela volta do público aos jogos do Brasileirão. Então, a expectativa é de que o retorno da torcida aconteça em outubro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lance!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.