Jornalista faz GRAVE acusação de esquema envolvendo Adriel no Grêmio
Em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0. Porém, a situação que mais chamou atenção no duelo foi a ausência do goleiro Adriel e a entrada de Gabriel Grando no time titular.
Leia mais:
Caso Adriel é apenas a ponta do iceberg e Grêmio tenta estancar a sangria
VAZOU! Os 4 erros crassos que afastaram Adriel do time do Grêmio
Jornalista faz grave acusação envolvendo goleiro do Grêmio
Após a polêmica envolvendo o jovem goleiro do Tricolor, o jornalista Sperotto Jr. fez uma grave acusação relacionada com o comandante Renato Portaluppi. Segundo o profissional, o arqueiro foi pressionado para assinar contrato com o empresário do técnico, Gauchinho.
De acordo com Sperotto, o jogador não seguiu a orientação e assinou com outro representante. Então, Portaluppi não gostou e colocou o arqueiro no banco de reservas. Além disso, o jornalista citou outro fato relacionado com o jovem Zinho.
“O Renato estava pressionando o Adriel para fechar contrato com o Gauchinho, que é o empresário de Renato. Como já fazia na outra passagem por aqui. Não rolou. O Zinho teve que fechar com o Gauchinho para continuar jogando. O Adriel não fechou, fechou com o Pablo”, disse.
— Ledio Legal 🇦🇹 (@LedioLegal) April 24, 2023
Renato explica o motivo de colocar o arqueiro na reserva
Após o duelo em Minas Gerais, Portaluppi afirmou que o jovem foi barrado por vários casos de indisciplina. Segundo o comandante, o arqueiro recebeu algumas multas e já estava sobreaviso.