Últimas Notícias do Grêmio

Jornalista identificado com o Grêmio não perdoa e desce a lenha em Wilson Seneme

Diogo Rossi Grêmio
Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Jornalista identificado com o Grêmio critica Wilson Seneme

Nesta terça-feira (14), o Grêmio segue com a preparação para o próximo compromisso da equipe no Brasileirão 2023. Cheio de desfalques, o elenco gremista treinou mais um dia no CT Luiz Carvalho e seguirá com as atividades até a próxima quinta (16), antes da folga programada.

Leia mais:

Vai ficar no Grêmio? Suárez surpreende e abre o jogo em coletiva no Uruguai

É oficial: departamento médico confirma lesão de lateral titular do Grêmio

Fora de campo, o assunto sobre a arbitragem da partida entre Tricolor e Corinthians ainda repercute. Indignado com o comandante de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Diogo Rossi não ficou calado durante o programa Os Donos da Bola RS, da Band.

O jornalista afirmou que é melhor Wilson Seneme pedir demissão e ir embora o mais rápido possível. Além disso, o comunicador criticou a arbitragem brasileira e indicou que o atual trabalho do comandante pode acabar com o futebol. Confira mais detalhes na publicação abaixo.

“SENEME, pede DEMISSÃO e vai embora o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! A arbitragem brasileira é péssima. Seu trabalho pode MATAR o futebol brasileiro!”, esbravejou.

No confronto diante do Corinthians, o Grêmio ficou na bronca com um lance no segundo tempo. Inclusive, Renato Portaluppi abordou o assunto na entrevista coletiva após o jogo e afirmou que o VAR era uma vergonha. Além disso, disse que os responsáveis pela arbitragem de vídeo só vão passear nos jogos e muitas das vezes são mal intencionados.

Do lado do Timão, a reclamação ficou por conta de um possível pênalti não anotado na etapa inicial. A situação gerou revolta dos dirigentes da equipe paulista, que causaram confusão no intervalo da partida. Entre eles, o presidente do clube, que tentou invadir a sala do VAR.

Imagem destaque: Rafael Ribeiro / CBF

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo