Jornalista identificado com o Grêmio pode ser processado pelo Inter; entenda o caso

Jornalista identificado com o Grêmio causa revolta da torcida do Inter
De olho no título do Brasileirão 2023, os jogadores do Grêmio descansam alguns dias e retornam na terça-feira (21). O próximo duelo da equipe será diante do Atlético Mineiro, válido pela 35ª rodada da competição. Com 59 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a 3ª posição.
Fora de campo, jornalista identificado com o Imortal agitou a torcida do Inter e pode até ser processado. Recentemente, um profissional colorado compartilhou a situação que encontra o estádio Olímpico. Assim, Alex Bagé não gostou da publicação e fez um comentário relacionado com a falta de pagamento no rival.
“Teu time atrasando Pagto de jogador e tu preocupado com o Grêmio, Leandrão?”, escreveu o jornalista.
Teu time atrasando Pagto de jogador e tu preocupado com o Grêmio, Leandrão? https://t.co/YHkINmllxA
— Alex Bagé (@alexbagereal) November 16, 2023
No entanto, o comentário de Alex Bagé não repercutiu bem na web e os torcedores do Inter se revoltaram com a situação. Na publicação muitos colorados pediram prova sobre o que ele estava falando e até solicitou que o Colorado processe o jornalista.
“Tu, mentindo escancaradamente, ter sido presidente de uma associação de jornalistas esportivos do RS, diz muito de como anda essa classe”, escreveu um torcedor.
Tu, mentindo escancaradamente, ter sido presidente de uma associação de jornalistas esportivos do RS, diz muito de como anda essa classe
— baccin 🇦🇹 (@leandrobaccin) November 16, 2023
Em resposta, alguns outros torcedores citaram a situação do Imortal com Douglas Costa para alfinetar o jornalista. Já alguns pediram esclarecimentos sobre a fala de Alex Bagé para os membros da direção do Colorado. O rival do Tricolor segue com dificuldades para equilibrar as finanças e recentemente foi acionado na justiça por não cumprimento de um acordo com empresário. Porém, até o momento, nada sobre salários atrasados foi divulgado.
Imagem destaque: Reprodução/Bandeirantes