Jornalista indica que Guerra deve vender titular de Renato no Grêmio
O Grêmio está em busca de novos reforços para o elenco do técnico Renato Portaluppi, mas também estuda outros tipos de movimentos nos bastidores. Ao mesmo tempo que deseja qualificar cada vez mais o plantel, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra, atenta à situação financeira do clube gaúcho, quer reduzir custos mensais. Nos últimos dias, o Tricolor encaminhou quatro saídas.
O meia-atacante Isaque foi emprestado novamente ao Guarani, onde disputou a última temporada. O atacante Guilherme foi cedido ao Fortaleza até o término da temporada. Entre os meio-campistas, Pedro Lucas vai atuar no Ceará, com os clubes dividindo os salários, enquanto Campaz negocia com o Rosário Central, da Argentina. Os movimentos devem geram mais de R$ 500 mil de economia mensal.
Jornalista indica venda de jogador do Grêmio
Através de uma publicação no Twitter, o jornalista Sergio Boaz indicou que um antigo titular pode acabar negociado após perder espaço no elenco do Imortal. Trata-se do paraguaio Villasanti, que foi para o banco de reservas após a contratação do uruguaio Felipe Carballo. De acordo com Boaz, o Clube precisa fechar até duas transferências rentáveis.
“Estaria o Grêmio pensando em vender o Villasanti? Estou desconfiado! O certo é que o clube precisa negociar pelo menos dois jogadores“, publicou o jornalista.