Jornalista identificado com o Grêmio faz pedido inusitado e diverte a web
Jornalista identificado com o Grêmio faz pedido
A reta final da Copa do Brasil de 2023 está mexendo com os torcedores e também a imprensa. Na última segunda-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os mandos de campo da semifinal, que serão disputadas entre os meses de julho e agosto. Na web, o pedido de um jornalista identificado com o Grêmio chamou a atenção e surpreendeu a torcida.
Durante a última edição do programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, o comentarista Chico Garcia ‘implorou’ para que a final da Copa do Brasil não seja realizada entre o Tricolor Gaúcho e Corinthians. Enquanto o Grêmio terá o Flamengo pela frente, o Timão vai disputar um clássico com o São Paulo na outra semifinal.
Deuses do futebol,
Que fique claro que se o @chicogarciaa abre mão e se sacrifica, eu não abro não, tá?
Corinthians na final da Copa do Brasil, por favor!
E VAAAAAI CORINTHIANS! 🖤🤍 pic.twitter.com/hDi4syTAGs
— Mila Alves (@milaalves) July 17, 2023
A explicação para o pedido inusitado de Chico Garcia é a ‘disputa’ dentro da casa do comentarista, que deseja evitar problemas em seu relacionamento. Enquanto o jornalista é gremista, sua esposa é torcedora do Corinthians.
Grêmio e Corinthians decidem fora da casa
O sorteio realizado pela CBF colocou as duas equipes citadas por Chico Garcia em desvantagem na Copa do Brasil. O Imortal receberá o Flamengo para o primeiro jogo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no próximo dia 26. Já o confronto da volta está marcado para o Maracanã, no Rio de Janeiro, e deve ocorrer em 16 de agosto.
Já o Corinthians, do técnico Vanderlei Luxemburgo, vai jogar na Neo Química Arena a primeira partida contra o São Paulo. O duelo decisivo será disputado no Estádio Morumbi.
Um Comentário