Jornalista indica retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio
O goleiro está em reta final de contrato na Arábia
Jornalista destaca Marcelo Grohe para o lugar de Marchesín
O nome do goleiro Marcelo Grohe voltou a ganhar destaque na web, com a possível saída do goleiro Agustín Marchesín. O Boca Juniors quer contar com o arqueiro argentino de 36 anos na disputa da próxima Copa Libertadores da América.
De acordo com o jornalista Juliano Britto, da CoperoTV, se chegar proposta por Marchesín não vai ter como a direção segurar. Aliado a isso, o repórter destaca que gostaria de ver o departamento de futebol repatriando Grohe para assumir a meta Tricolor.
O contrato de Marcelo Grohe com o seu atual clube, o Al-Kholood, da Arábia Saudita, é válido até a metade da temporada. Ou seja, se for do interesse do camisa 1, ele está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
O goleiro está desde a temporada 2019/2020 no Oriente Médio, sendo a primeira pelo Al-Kholood. Antes disso, vestiu a camisa do Al-Ittihad de Karim Benzema e companhia por cinco anos. Pelo Grêmio, conquistou a Copa do Brasil 2016, Taça Libertadores da América 2017 e quatro Campeonatos Gaúchos – 2006, 2007, 2010 e 2018.
Leia mais
Confira a situação do gramado da Arena para o início da temporada
Urgente: Al Shabab se despede oficialmente de Cuellar e Grêmio fica livre pra assinar
Qual foi a proposta do Boca Jrs por Marchesín?
Segundo Juliano Britto, a equipe de Buenos Aires fez uma proposta de 500 mil dólares ao Imortal para ter o arqueiro. Por outro lado, a direção rejeitou e só aceita negociar o camisa 1 pelo valor integral da multa, dois milhões de dólares, cerca de R$12 milhões na cotação atual.
Imagem destaque: Divulgação/ Al-Ittihad