Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista informou que Grêmio sondou a contratação de zagueiro livre no mercado

Zagueiro já jogou pela Seleção Brasileira

- Publicidade -

O Grêmio está atento ao mercado da bola e está buscando qualificar o seu elenco. Como Ruan foi vendido ao futebol europeu e irá deixar o time no fim do ano, uma das carências existentes é de mais um zagueiro.

- Publicidade -

Essa informação condiz com a notícia que Jorge Nicola publicou no site Yahoo Esportes. Nesta notícia ele dizia que o tricolor gaúcho havia sondado o zagueiro Jemerson.

O defensor está sem clube há cerca de dois meses, desde a época em que deixou o Corinthians. O zagueiro estava emprestado ao Corinthians pelo Monaco, ao mesmo tempo que acabou o contrato com o time francês, também acabou seu vínculo por empréstimo com o time paulista.

Para contar com o zagueiro é possível que qualquer time brasileiro tenha que desembolsar uma bolada. Isso porque Jemerson acredita ainda ter mercado na Europa.

No entanto, agora que ele já está há 2 meses sem contrato, pode ser que sua pedida salarial tenha diminuído. Por isso, faz sentido o Grêmio sondar sua contratação, dado que sua dupla de zaga titular Kannemann e Geromel já está envelhecida e tem atuado pouco junta.

- Publicidade -

Jornalista informou que Grêmio sondou a contratação de zagueiro livre no mercado

Ao fim do ano o Grêmio vai contar com apenas 4 zagueiros no elenco principal, sendo eles: Geromel, Kannemann, Rodrigues e Paulo Miranda. Por isso, a contratação de um zagueiro vem sendo avaliada pelo clube.

Jemerson viria para disputar titularidade com Kannemann e Geromel e como os dois zagueiros tem se lesionado muito, conseguiria vencer a disputa.

Contudo, o que inviabiliza a negociação no momento é a alta pedida salarial de Jemerson. Mas se o clube constatar que ele viria e assumiria logo a titularidade, um alto investimento seria justificado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.