Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoOpinião

Jornalista lança ultimato ao Grêmio: “A hora chegou”

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A hora do Grêmio chegou. Segundo o jornalista Diogo Olivier, em seu espaço de opinião no portal GZH, é o momento do Tricolor mostrar a sua verdadeira força na Série B 2022 ao lado do seu torcedor, que deve lotar as arquibancadas da Arena no final de semana contra a Ponte Preta.

A expectativa da diretoria do Grêmio para o jogo diante do Alvinegro de Campinas, no final de semana, é que o torcedor do Tricolor compareça em peso na arquibancada. Até aqui, de acordo com algumas informações, o estádio poderá bater o número de 40 mil torcedores no sábado.

Um dos grandes fatores para o jogo ter tanta aderência do público: a reestreia de Lucas Leiva. O atleta teve seu nome regularizado no BID, nesta última quinta-feira (21), e pode fazer seu primeiro jogo na segunda passagem pelo Imortal neste final de semana.

“Enfim, a Arena vai rugir e virar caldeirão para cozinhar e apavorar um adversário, no caso a pobre Ponte Preta. A mobilização da torcida do Grêmio está superando a expectativa. Vai a 40 mil. Não é só a reestreia de Luvas Leiva, uma grife ex-Liverpool e Lazio. O cenário desta abertura de returno é de um Grêmio que pega o elevador na tabela e vê inimigos, inclusive o Cruzeiro, descendo a escada”, escreveu Diogo Olivier.

Reforços devem estrear pelo Grêmio

Thaciano, Guilherme e Lucas Leiva. A trinca de reforços que o Grêmio teve até o momento, pode fazer no final de semana a sua estreia com a camisa do Tricolor e, desta forma, agregar mais qualidade ao time de Roger Machado.

No entanto, o Tricolor está invicto desde do dia 16 de maio, somando 13 jogos de invencibilidade, sendo seis vitórias e oito empates no período. Hoje, o Grêmio está bem posicionado na tabela e uma vitória contra a Ponte Preta pode deixar o Imortal na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo