Jornalista lista questionamentos que o Grêmio precisa responder!
O Grêmio de Felipão conseguiu duas grandes vitórias seguidas no Brasileirão, derrotando o Ceará e Flamengo, contudo, no último fim de semana, o Tricolor voltou a demonstrar falhas antigas, perdendo para o Athletico, sofrendo quatro gols e desperdiçando a oportunidade de sair da zona de rebaixamento.
A meta da diretoria era terminar o mês de setembro fora da zona de rebaixamento, porém, isso ainda não aconteceu. O mês de outubro está começando e velhos questionamentos sobre algumas coisas que ocorrem no Grêmio voltam a ganhar destaque.
O jornalista Pedro Enersto Denardin, na Gaúcha ZH, reuniu vários questionamentos dos torcedores em relação a situação atual do time. Um dos pontos citados foi a dificuldade de Kannemann retornar aos gramados, já que ele não joga com frequência, contudo, continua sendo uma opção no banco de reservas.
- Qual lesão tira o zagueiro Kannemann do time, mas não o tira do banco de reservas?
- Por que o lateral Guilherme Guedes, apontado com um bom jogador, não tem chances no time titular, e o treinador improvisa Rafinha na lateral esquerda?
- Por que Campaz não é escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari?
- Por que Léo Pereira tem apoio do treinador e Campaz não consegue isso?
- Por que Douglas Costa encontra tanta dificuldade para jogar?
- Por que Elias faz muitos gols na transição e não é cogitado para o time profissional?
Mesmo que o clima tenha melhorado e o desempenho do Grêmio seja muito melhor do que antes da chegada de Felipão, essas perguntas ainda continuam sem resposta no Grêmio. Talvez os fatos acima sejam os motivos que impedem o Tricolor de conseguir uma sequência de bons resultados no Brasileirão, continuando dentro da zona de rebaixamento.
O próximo jogo do Grêmio é no domingo, quando irá medir forças diante do Sport Recife. O adversário é um dos mais fracos desta edição de Brasileirão, vive um momento terrível, sendo uma zebra diante do Tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: ESPN