Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

“Chegou ao…”: jornalista manda a real após eliminação do Grêmio na Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio Copa do Brasil 2023
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Jornalista analisa eliminação do Grêmio

Flamengo x Grêmio se enfrentaram na noite da última quarta-feira (16), no Maracanã, e a equipe carioca venceu pelo placar de 1 a 0. Com um agregado de 3 a 0, o Rubro-Negro carimbou uma vaga na grande final da Copa do Brasil 2023 e enfrentará o São Paulo.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio tem novo projeto por Michael; entenda essa situação

URGENTE: Suárez e Villasanti estão FORA do Grêmio e torcida fica em choque

Renato montou uma estratégia diferente para o confronto e o Imortal fez um bom jogo no Rio de Janeiro. Após um começo mais truncado, o time gremista foi superior no final da primeira etapa e no início do segundo tempo. Porém, desperdiçou as boas oportunidades e não marcou os gols necessários para a classificação.

Na opinião do jornalista e narrador Luciano Périco, de GZH e Globo RS, o Tricolor jogou melhor e merecia uma sorte maior. Bem como, perdeu várias chances de balançar a rede no Maracanã, o que já é rotineiro. Para finalizar, o profissional destacou que após a finalização de Ferreira na trave, o Imortal chegou ao seu limite na partida e ainda teve o pênalti anotado contra.

“Ferreira ainda carimbou a trave. Nesse momento, acabou o ímpeto gremista. A rotina da temporada de perder muitos gols se manteve. Óbvio, que era uma tarefa muito difícil conseguir inverter o 2 a 0 de Porto Alegre. O VAR ainda marcou um pênalti para o Fla em toque de Rodrigo Ely. Resta a equipe de Renato buscar a vaga direta na Libertadores via Brasileirão”, afirmou.

Após a eliminação, o time gremista vira a chave e foca apenas no Brasileirão 2023. Na terceira colocação com 33 pontos conquistados, o Imortal enfrenta o Santos no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em caso de vitória, o time gremista precisa torcer para um tropeço do Palmeiras e tem chances de reassumir a vice-liderança da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo