Jornalista não se cala e critica Renato após empate em Londrina
Faltando apenas quatro rodadas para o fim da Série B 2022, o Grêmio ainda não definiu o seu acesso. Agora sob o comando do técnico Renato Portaluppi, a equipe gaúcha não conseguiu reverter o retrospecto desfavorável em partidas disputadas fora de casa.
Contra o Londrina, assim como contra o Ituano no primeiro turno, o Tricolor deixou escapar a vitória no final da partida, cedendo o empate ao adversário. Com bom domínio das ações e buscando o jogo ofensivo, os titulares gremistas chegaram mais vezes na primeira etapa, Diego Souza abriu o placar após bela jogada e Bitello, com assistência do meia Thaciano.
No intervalo, tudo parecia tranquilo para os gremistas, Geromel e Kannemann garantiam a segurança na defesa a o Londrina não agredia. Quando a terceira vitória como visitante do Imortal parecia se concretizar, o volante Mathías Villasanti cometeu um pênalti. O lance ainda foi revisado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Renato cometeu barbeiragens, disse Sérgio Boaz
João Paulo cobrou com segurança no meio do gol e empatou para os donos da casa. O jornalista Sérgio Boaz, comentou em uma rede social sobre as dificuldades que o Tricolor ainda terá para garantir a classificação para a Série A do ano que vem. Nas palavras do comunicador, o comandante técnico cometeu barbeiragens contra o Londrina.
“Pelo futebol irregular apresentado, tudo indica que o Grêmio sofrerá para subir. Tomara que o técnico não repita as barbeiragens do jogo em Londrina”, disse Sérgio Boaz.