JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jornalista CRAVA negociação de ídolo do Corinthians com o Grêmio

Cássio Corinthians Grêmio
Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jornalista atualiza interesse do Grêmio em ídolo do Corinthians

O Grêmio segue sonhando alto nesta reta final de ano. Apesar do tropeço na última partida, o Tricolor Gaúcho ainda almeja o título do Campeonato Brasileiro. Com mais quatro rodadas pela frente, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi aparece na terceira posição com 59 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras.

Leia mais:

Afinal, o Grêmio está negociando com Edenilson ou não?

BOMBA: Grêmio pode parar na justiça por venda de Bitello; entenda

Em meio aos últimos capítulos do Brasileirão 2023, o planejamento do Imortal para a disputa da próxima temporada já iniciou. Nos bastidores, uma série de jogadores vêm sendo apontados como alvos do Clube no mercado da bola.

Um dos nomes que interessam ao Grêmio é Cássio, de 36 anos, e uma atualização foi publicada pelo jornalista Rafael Pfeiffer. De acordo com o comunicador da Rádio Guaíba, a saída do goleiro do Corinthians está próxima de acontecer.

É um jogador que não vai permanecer no Corinthians. Tem umas situações também de que o Corinthians está devendo uma situação de salários, tem valores que o Corinthians deve ao Cássio. O Cássio tem contrato até o final de 2024, mas manifestou o desejo de sair do Corinthians. Então será encerrado um clico“, revelou Pfeiffer.

Com relação a um possível acerto com o Tricolor, o jornalista cravou que o jogador irá sair do Corinthians e que o nome vem sendo cogitado nos bastidores em Porto Alegre

O que consegui confirmar é que o Cássio tem seu nome cogitado nos bastidores do Grêmio. É um jogador que não vai permanecer no Corinthians“, acrescentou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo