Jornalista surpreende e crava objetivo do Grêmio na rodada do Brasileirão
Jornalista crava objetivo do Grêmio na 25ª rodada do Brasileirão
O Grêmio volta a campo no final de semana para mais um desafio na temporada de 2023. No sábado (30), a partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho visita o Fortaleza, no Estádio Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e define posições que precisam de reforços para 2024
Rosario Central confirma interesse na compra de jogador contestado no Grêmio
Na avaliação do jornalista Luciano Périco, o objetivo do Imortal no final de semana será ultrapassar o Palmeiras e se colocar de vez na disputa pelo título nacional com o Botafogo. No Ceará, os comandados de Renato Portaluppi vão enfrentar o Fortaleza que está dividido entre Brasileirão e a semifinal da Copa Sul-Americana.
“O Grêmio busca rodada perfeita no fim de semana para ultrapassar o Palmeiras e chegar na cola do Botafogo no Brasileirão. Claro, o primeiro passo é vencer o Fortaleza fora de casa. Pelo histórico recente, não tem facilidade. E o time gremista tem dificuldade fora da Arena. A tendência é de que o time cearense se foque o jogo da Sul-Americana com o Corinthians. Situação natural. Mas nem por isso o time de Renato Portaluppi terá uma barbada pela frente“, escreveu Lucianinho no Correio do Povo.
Atualmente com 43 pontos, o Grêmio está apenas um atrás do Palmeiras, que irá visitar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, no domingo (1). Já na segunda-feira (2), o Botafogo, líder com 51 pontos, receberá o Goiás, 16º colocado, no Engenhão.
“Óbvio que o ideal seria uma derrota dos cariocas. Contando com um resultado positivo no Ceará, a diferença em relação ao líder cairia para cinco pontos. Já um empate, nas pretensões do Tricolor, já seria um resultado legal. O outro confronto para ficar de olho é entre o vice-líder Palmeiras e Bragantino, quarto colocado. Neste caso, sob a ótica do Grêmio, um empate é o melhor resultado. Os dois avançariam pouco na tabela“, completou.