Últimas Notícias do GrêmioJogos

Jornalista pressiona e CRAVA obrigação do Grêmio na final do Gauchão: “Tem que ganhar”

O Tricolor venceu os últimos 6 campeonatos estaduais

Grêmio Guerrinha
Imagem: Reprodução/ YouTube

Em busca do hepta, o Grêmio se prepara para a final do Gauchão e comentarista cita obrigação do Tricolor

O Grêmio está às vésperas de uma batalha crucial no Campeonato Gaúcho diante do Juventude, e renomado jornalista ressalta o favoritismo do Tricolor nesta disputa. Após o revés na Libertadores, o clube mantém o foco na busca pelo heptacampeonato estadual.

No próximo sábado (06), às 16h30, a equipe liderada pelo técnico Renato Portaluppi enfrentará mais um desafio na Arena. Em busca da vitória após o empate sem gols no jogo de ida da grande final, realizado no Alfredo Jaconi, o Grêmio tem pela frente um duelo decisivo.

Leia mais:

Como foi o treino do Grêmio nesta quinta-feira?

Ex-Grêmio estreia na Libertadores com assistência e salva o Fluminense

Na sua coluna de opinião no site GaúchaZH, Adroaldo Guerra Filho discutiu sobre a pressão que o clube enfrenta para conquistar o título. Após a decisão de poupar os titulares na estreia da Libertadores contra o The Strongest-BOL, em La Paz, Guerrinha observa que o Tricolor Gaúcho entra em campo no sábado (6) com uma carga adicional de pressão.

“Aumentou a responsabilidade. A acertada opção de levar reservas e meninos para a altitude da Bolívia faz o Grêmio entrar em campo, sábado (6), na Arena, com a obrigação de acabar a decisão contra o Juventude como campeão”, escreveu Guerrinha.

Novidades na equipe?

O zagueiro Pedro Geromel poderá reforçar a equipe gremista na decisão contra o Juventude. O Imortal está avaliando a possibilidade de contar com o retorno do jogador de 38 anos, que se recuperou de uma pequena lesão muscular que o afastou do primeiro confronto.

É importante ressaltar que Geromel já treinou com bola no CT Luiz Carvalho. Porém, caso ainda não esteja disponível para o final de semana, Rodrigo Ely seguirá como titular.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo