Jornalista identificado com o Grêmio perde paciência com Pedro Caixinha: “tá achando que é o Guardiola?”
O Imortal Tricolor ainda não definiu a situação com o treinador português
Jornalista identificado com o Grêmio perde paciência com Pedro Caixinha
Um comunicador que é identificado como torcedor do Grêmio destacou sua insatisfação da negociação do Tricolor com Pedro Caixinha. De última hora, nos últimos dias, o técnico português pediu benefícios a mais em relação ao previsto e as conversas se estenderam.
O jornalista Farid Germano Filho utilizou os seus stories do Instagram para falar sobre o negócio. No vídeo publicado, ele critica o treinador de 54 anos de idade, ressaltando que ele está pedindo mais do que o seu tamanho no futebol, visto que não é um comandante multicampeão.
“Pessoal, o que tá acontecendo? O seu Pedro Caixinha tá achando que é o Guardiola? Com todo respeito ao Caixinha. Agora o Atlético-MG entra na briga pelo Caixinha porque não acertou com o Luís Castro e a direção do Grêmio aceita tudo isso, presidente Alberto Guerra? Passivamente a direção do Grêmio aceita tudo isso? Vamos partir para outro técnico. O Caixinha tá se achando e não é isso pelo amor de Deus. Outra coisa, o Grêmio não tem reforços, não tem dispensas, os clubes estão se movimentando no mercado”, disse Farid.
Leia mais
Grêmio pode acabar negociando o Villasanti com o Palmeiras? Veja o que apuramos
Braithwaite segue saga para comprar clube da Espanha
Como está o negócio entre Grêmio e Pedro Caixinha?
De acordo com a repórter Fabíola Thiele, aqui do Portal do Gremista, o Imortal segue esperando a assinatura de contrato de Pedro Caixinha, mas Santos e Atlético-MG mostraram interesse no treinador. Esse último movimento fez com que a direção já fosse atrás de outro plano para se precaver. Ele é prioridade, mas a direção não vai esperar parada.
Imagem destaque: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino