Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista passa o pano para Ferreira: “é a estrela do Grêmio”

"Biel é útil, mas se fosse a última bolacha do pacote o Fluminense não o liberaria no mole"

0

A situação de Ferreira obrigou Roger Machado a realizar uma mudança circunstancial na escalação do time. No lugar do camisa 10, o técnico gremista optou por promover a entrada  de Gabriel Teixeira, o Biel, que chegou substituindo atacante titular à altura, com participações diretas nas vitórias do Grêmio na Série B. O jovem, que chegou ao Tricolor por empréstimo junto ao Fluminense, foi titular no jogo contra o Operário e o Guarani e concedeu assistências que resultaram em gols.

- Publicidade -

Com poucas partidas vestindo o manto Tricolor, o atacante é um dos nomes dos grandes a garçons da equipe. Inclusive, Biel já encostou em Campaz no números de assistências, mesmo estando a pouco tempo no time.  O lateral-esquerdo Nicolas é o líder em assistências, com oito.

Mas a ausência do camisa 10 ainda parece um problema para a equipe de Roger. Biel e Ferreira, por mais que joguem na mesma posição, possuem características diferentes.

O  cria da base gremista é mais incisivo e arrisca mais no “mano a mano”, enquanto Biel tem capacidade maior de criação e pode muito bem dialogar com os homens de meio. Ambos possuem o drible como diferencial, mas são distintos em outros fundamentos.

Jornalista compara Biel e Ferreira

Em sua coluna no GZH, Diogo Olivier falou sobre a falta de Ferreira e comparou o atleta com Biel, novo xodó do Tricolor. No entanto, o jornalista foi enfático, e deixou a entender que o jovem reforço não está apto para desbancar o camisa 10 do Grêmio. “Biel é útil, mas se fosse a última bolacha do pacote o Fluminense não o liberaria no mole”, frisou.

Além disso, Diogo destacou o quanto Ferreira se dedicou ao Grêmio antes da lesão:

“O Ferreira livre das dores faz muita falta sim. Não é o Neymar que o seu estafe, por vezes, pensa que ele é. Mas é a estrela do Grêmio. Quis ficar para a Série B, renovando contrato. Limpou a barra com a torcida”

Sobre o episódio envolvendo a lesão do camisa 10, Diogo Olivier poupou o jogador. Segundo ele, Ferreira não tem culpa do ocorrido nos últimos dias.

- Publicidade -

“Dessa vez, no episódio da cirurgia de hérnia, a culpa dele é zero. Chegaram a dizer, nos bastidores tricolores, que sua dor era subjetiva, pois os exames do clube nada apontavam”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Silvio Ávila/ Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais