Jornalista perde a paciência com o Grêmio: “levou sufoco”
O Grêmio vive uma fase na Série B 2022 onde a paciência do torcedor começa a se esgotar. São quatro partidas sem vitória e apenas um gol marcado. Para o clube que tem a receita mais cara e o elenco mais valioso da competição, empatar com uma equipe que estava na 17º colocação do campeonato é algo que não faz o menor sentido.
Grêmio levou sufoco de equipe que está no Z4 da Série B
Para a partida contra o Vila Nova, o Grêmio teve uma longa semana para treinar antes do enfrentamento. O esquema tático de Roger foi mudado, e no 3-5-2 o time teve uma posse de bola superior as outras partidas, mas seguiu sem muita profundidade. Inclusive, o escrete pareceu sem repertório e firmeza. O empate sem gols fez com que a equipe perdesse mais uma oportunidade de terminar a rodada no G4 da competição.
Em sua coluna de GaúchaZH, Guerrinha mais uma vez demonstrou a insatisfação que representa o sentimento do torcedor gremista, uma equipe despreparada.
“Contra um Vila Nova que está atolado na pior zona da tabela e não mete medo em ninguém, o Grêmio repetiu a maioria das suas atuações na Série B, empatou sem gols, levou sufoco e não atingiu o objetivo de fechar a rodada entre os quatro melhores da competição. Para complicar ainda mais o que já está complicado, o Tricolor agora terá um obstáculo mais forte, o Vasco, fora de casa, e não pode reprisar o que fez em Goiânia para escapar do pior”, disse Guerrinha.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Luã Hernandez / Agência RBS