Jornalista perde a paciência e manda aviso para a direção do Grêmio
O Grêmio na última temporada realizou o seu maior investimento da história e trouxe o meia-atacante Campaz, de 21 anos. Contudo, apesar desembarcar em Porto Alegre com moral, o atleta nunca se firmou no escrete gremista.
Atualmente, o meia é titular de Roger Machado, mas, pela segunda vez consecutiva, acabou sendo substituído no intervalo da partida. De fato, o jogador não vinha jogando bem. O atacante Elias Manoel entrou em seu lugar e definiu o jogo. O jovem, cria da base do Tricolor, foi quem balançou as redes e tirou o zero do placar em Ponta Grossa, no Paraná.
As apresentações recentes de Campaz deixaram Farid Germano Filho em estado de fúria. O jornalista identificado com o Imortal não está nada satisfeito com a permanência do atleta na equipe titular do Grêmio, mesmo jogando mal.
“Injustificável o dinheiro investido em Campaz. R$ 21 milhões de reais e não está jogando NADA! Que baita c****. Mais uma vez, da “intocável” direção do Grêmio…”, postou no Twitter Farid Germano Filho.
As críticas pesadas do jornalista repercutiram entre os torcedores. Mas, como boa parte da torcida quer ver o meia no reserva, acabaram dando uma certa razão para o comunicador.
Para o próximo jogo, que será diante do CRB, no sábado (30), é provável que Campaz comece no banco. Afinal, Elias Manoel vem entrando e tem atuado melhor do que o titular.
Jornalista perde a paciência e manda aviso para a direção do Grêmio
O Grêmio vendo o elevado investimento que fez, talvez devesse tentar negociar o atleta o quanto antes. Devido ao baixo rendimento, Campaz vem se desvalorizando cada vez mais.
Dificilmente, o Tricolor deve conseguir R$ 21 milhões pela venda do colombiano. Contudo, talvez seja melhor faturar alguma quantia próxima a isso.
Além disso, o Tricolor tem um atleta com características parecidas as do colombiano. O meia Pedro Lucas, cria da base do Imortal, quase não ganha chances, mesmo tendo qualidade reconhecida e sendo um dos craques do Brasileirão de Aspirantes 2021.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / YouTube