Últimas Notícias do Grêmio

Jornalista perde a paciência e pede reforços no Grêmio

O jornalista Farid Germano Filho perdeu a paciência com a direção e pediu reforços no Grêmio. A Série A já terminou faz 10 dias e até agora nenhum nome foi anunciado. Enquanto isso, alguns nomes já foram dispensados e não ficam no clube no próximo ano.

“O torcedor do Grêmio está nervoso, impaciente e preocupado. Por que? Pela demora da direção do Grêmio em contratar”, disse ele em um dos vídeos no seu canal do YouTube.

A promessa é de que até três jogadores podem chegar antes do Natal, o que seria uma espécie de “presente” para os torcedores. Entretanto, Farid não está convencido de que isso realmente irá acontecer nos próximos dias.

“A direção do Grêmio não faz absolutamente nada é isso está irritando o torcedor. Não adianta ir no microfone e dizer que vai contratar sete jogadores”

Grêmio pode sofrer na Série B

Farid lembra que a disputa da Série B não deve ser fácil. O time foi rebaixado e os dirigentes não parecem ter percebido o que aconteceu com o clube.

“Há motivos para se preocupar sim, se belisquem, se acordem diretores do Grêmio. O Grêmio está na Série B, agora tão demorando para contratar e dinheiro tem”, disse ele.

Por falar em dinheiro, a ideia da direção é cortar a folha mensal de quase R$ 15 milhões para cerca de R$ 7 milhões. Desse modo, é preciso se livrar de vários atletas, sendo que também deverá contratar, para ser possível ter um time competitivo no ano que vem.

O Cruzeiro, agora de Ronaldo, deverá ser o principal rival do tricolor gaúcho na segunda divisão nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Twitter

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo