Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jornalista posta vídeo que revela o desespero do torcedor do Grêmio

Jornalista identificado estava frustrado com péssimo resultado

- Publicidade -

Farid Germano Filho é um jornalista identificado com o Grêmio. No entanto, o mesmo não conseguiu segurar a emoção ao falar da derrota do Grêmio para o Sport por 2 a 1. Isso porque o jogo foi bastante simbólico, negativamente.

- Publicidade -

A derrota manteve o grêmio dentro da zona de rebaixamento e mais ameaçado do que nunca. Farid, no entanto, também foi enérgico ao pedir mudanças no tricolor, seja na direção ou no time em si. Confira parte da sua manifestação:

“Uma tragédia, um vexame na Arena. O Grêmio ressuscitou um morto. O Sport Recife estava morto. Eles não faziam um gol há 8 jogos, e o Grêmio levou dois. O que tem que acontecer? Tudo. Não vou gritar, mas falarei o que o torcedor sente.” Disse Farid.

O discurso de que o resultado foi um vexame é o mesmo de muitos torcedores. Na sequência ele ainda complementou exigindo diversas mudanças:

“O torcedor está revoltado e não aguenta mais iniciar uma semana sendo motivo de piada. O presidente Romildo precisa fazer alguma coisa. Chega dessa calmaria. Tem que mudar tudo. Falta futebol.” Completou Farid.

- Publicidade -

Confira o vídeo na íntegra:

Jornaçista posta vídeo que é a cara do desespero do torcedor do Grêmio

Farid é um dos muitos jornalistas identificados com o Grêmio e foi mais um a demonstrar grande insatisfação com o clube. Mas, a principal revolta do jornalista provavelmente era em relação a omissão da direção, que não faz nada sobre a terrível situação do time.

- Publicidade -

Era esperado que depois de um fiasco tão terrível como esse contra o Sport, a direção buscasse mudanças. Contudo, o que vem se mostrando é que nada mudará para esse jogo de quarta (6), contra o Cuiabá.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / YouTube

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.